Início » Top 5 esportes para jogar em casa

Top 5 esportes para jogar em casa

Muitos de nós estamos até preocupados em perder nossas sessões de treino, aulas de esportes, etc. E mesmo que pareça contra-intuitivo, há muitos esportes e atividades que podem ser praticados em ambientes fechados. A melhor coisa a fazer agora é manter-se ocupado e ativo para se manter alegre e cuidar do seu corpo ao mesmo tempo. Embora seja normal começar a assistir programas compulsivamente ou ficar colado ao seu laptop durante momentos como este, recomendamos que você se mova um pouco mais, pratique alguns esportes e você se sentirá muito melhor fisicamente e mentalmente.

Faça apostas esportivas e ganhe dinheiro no conforto da sua casa, apostando na 20 Bet e ganhe um grande bônus de boas vindas.

Aqui está uma lista de atividades e esportes que podem ser facilmente praticados em ambientes fechados. Escolha um, dois ou dez da lista e está tudo pronto para esta quarentena.

1. Carrom

A maioria de nós tem uma placa de carrom em algum lugar acumulando poeira e, se não, pode ser um bom momento para investir em uma. Para jogar o jogo tradicional de dois jogadores, ambos os oponentes estarão sentados em cada lado do tabuleiro oposto um ao outro. Carrom também pode ser jogado com quatro pessoas jogando como times de dois. Enquanto você é capaz de passar uma grande quantidade de tempo jogando, você também está desenvolvendo simultaneamente suas habilidades cognitivas e de foco.

2. Futebol de Quintal

Se você tem um pequeno quintal ou está usando sua sala de estar como quintal, basta colocar um Kipsta Cage dobrável e você estará pronto para o dia praticando suas habilidades de pontuação ou goleiro.

3. Tênis de mesa

Portanto, o tênis de mesa é essencialmente um esporte interno, mas você não precisa necessariamente de uma mesa de tênis de mesa. Vire qualquer mesa (incluindo a sua mesa de jantar) em uma mesa de pingue-pongue com a ajuda de um roll-net que se prende a qualquer mesa ou, melhor ainda, se você não tiver um parceiro, jogue tênis de mesa na parede batendo na parede para frente e para trás com a ajuda de uma parede.

4. Hoola Hooping

Hoola Hoops – este simples equipamento pode aumentar o fator diversão em sua rotina de exercícios e proporcionar um excelente treino ao mesmo tempo. Na verdade, este pode ser um bom momento para aprender os populares Hoola Hoops, que você pode exibir para seus amigos e familiares depois.

5. Treino em Esteira

Este método de treino também é uma atividade divertida que é fácil de usar e fornece o máximo de personalização que você deseja com opções como caminhada, corrida, inclinação e elevação.